teste

Projeto Vencedor do Concurso Internacional Educarede - 2007

Uso da Internet - Ensino Fundamental 2

18 de out. de 2007

Comentário em áudio de Campinas -SP



Vanessa,

Será um prazer receber a visita dos professores durante a oficina.Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre!

Abraços
Gládis

6 comentários:

Filó disse...

Outubro-2007
Olá Pessoal
Somos estudantes do curso de Pedagogia da Universidade "Uniban" de São Paulo"-campus Campo Limpo,tivemos que fazer um trabalho sobre tecnologia do século XXI, disciplina Gestão Educacional-professora Rosa Maria. Após pesquisas, incluimos o "Blog" como um item importante na tecnologia para educação do futuro. E foi muito gratificante quando localizamos este blog; tão importante que o colocamos como referência em nosso trabalho,e no dia 01 de novembro de 2007, levaremos nossos colegas de sala ao laboratório de informática para conhecê-lo. Esperamos que até lá este comentario já esteja públicado.
Beijos e obrigada!!!
Filomena,Ana,Jemima,Hector,Tatiana

Gládis Leal dos Santos disse...

Filomena,Ana,Jemima,Hector,Tatiana

Obrigada pela visita, fico muito feliz que tenham gostado da proposta do Palavra Aberta e aguardo a visita e comentarios dos demais colegas.

Beijos a todos
Gladis

Anônimo disse...

Olá Gladis! Estou revendo os blogs que indicamos no Yahoo! Busca Educação que fizeram troca de links conosco então incluí o Palavra Aberta 2006, essa versão e o Dicas da Tutora. Veja o que acha e mande um alô ok? Você também pode fazer uma busca por Joinville Somente no Blog no Yahoo!Busca Educação e tem uma reportagem de um projeto que você participou, caso queira incluir o link em seu portfolio. []s

Anônimo disse...

"Quero dizer que estou entrando no mundo virtual a pouco tempo, ao acessar este blog fiquei encantada com tudo o que seus alunos estão fazendo.Parabéns pelo lindo trabalho.ARLETE VILAR"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tesye