teste

Projeto Vencedor do Concurso Internacional Educarede - 2007

Uso da Internet - Ensino Fundamental 2

10 de set. de 2007

Concurso Internacional EducaRede - Internet e Inovação Pedagógica

O blog Palavra Aberta - intercâmbio de idéias no ciberespaço está entre os finalistas do Concurso Internacional EducaRede - Internet e Inovação Pedagógica.

O resultado final do concurso será no dia 25 deste mês, em São Paulo, com o anúncio dos três primeiros colocados nas quatro categorias existentes.

O projeto Palavra Aberta, iniciou em junho de 2005 em outro endereço: http://palavraaberta.blogdrive.com. Desde então, várias escolas, dos mais diferentes locais do país, já participaram com o envio de textos e comentários dos alunos e professores aqui no blog. Muitos professores conheceram os blogs como recurso educacional utilizando o Palavra Aberta e, depois disso, também criaram seus prórprios blogs.

Muito obrigada a todos os alunos, professores e visitantes que sempre nos incentivam com seus comentários.

Este espaço está sempre aberto à novas participações!

15 comentários:

Elis Zampieri disse...

Gládis, já tive a oportunidade de te dizer que fiquei muito feliz com a indicação do blog a este premio. Reforço agora, dizendo da satisfação que foi para mim conhecer uma pessoa tão envolvida e dedicada à educação e sempre tão pronta a ajudar. Você faz por merecer esse reconhecimento. Obrigado pela força que você tem dado ao meu trabalho. Bjo grande.

Anônimo disse...

Gládis parabéns, você merece, vc. é uma profissional dedicada e foram várias as vezes que tive o prazer de observar seu trabalho e ver que tudo que vc. faz e com amor e muita dedicação. De coração fiquei muito feliz quando via a reportagem na tv.qdo anunciaram o assunto eu logo pensei em vc. e claro não poderia ser diferente, melhore logo pois vc. faz a diferença na nossa escola.
Um abração
Maristela

Fabiana disse...

Oi!
Estou torcendo pelo blog para ser o vencedor do concurso. Obrigado pelas informações e pelo incentivo que tem dado a todos os professores. Valeu.
Profª.: Fabiana

Anônimo disse...

Parabés pelo Blog...Discutir diversos assuntos somente traz crescimento tanto profissional quanto pessoal, pois vemos o fruto do trabalho feito com muito afinco. Sucesso!

Andrea Toledo disse...

Acabei de sair da página do Educarede e estou super feliz e orgulhosa com o resultado, minha linda!!!!! Sorte e sucesso sempre, você merece tudo isto e muito mais. Saudades de você
Andrea

Anônimo disse...

Gládis achei seu blog interessante,pois trata de assuntos bem interessantes e diversificados. É de fácil compreensão e contém assuntos que são de interesse de todos.
Abraços!!!!

Irce

Anônimo disse...

Gládis, gostei de visitar seu blog, pois trata de assuntos interessantes e bem diversificados. O blog é de fácil compreensão e tem conteúdos de interesse de todos.
Abraços!
Irce.

Fabiana disse...

PARABÉNS!!! Você merece, pelo sua dedicação e pelo seu trabalho de pesquisa. Que sempre está ajudando e dando dicas para que possamos conseguir realizar um trabalho a cada dia melhor. Já estou com os dedos cruzados para a próxima etapa.
Parabéns!!!
Fabi

Anônimo disse...

Amei o blog...

Anônimo disse...

Amei o blog...

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog....está lindo..

Anônimo disse...

Gládis
Parabéns......
Esse seu sucesso não é novidade pra mim, pois eu conheço, admiro e acredito muito no seu trabalho, na sua sede de conhecimentos.
Mas desde já te desejo muito sucesso na próxima etapa.
Vc é capaz e vai chegar lá, com certeza.
Um abraço
Cris

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu prêmio!!! Vasculhando o seu blog tive certeza que você é merecedora de muitos elogios e premios, pois seu desempenho na criação do blog foi nota 10.

Anônimo disse...

Gládis
Parabéns pelo blog . Adorei
Até 24/10 rumo a Madrid
Um grande abraço
Alair - Torrinha- SP

Anônimo disse...

Parabens!!!


seu texto ficou muito criativo....

continue assim...sempre aperfeiçoandooo seu conhecimento....

capacidade é oque nao falta....

ideias importantes que se fossem praticadas mudariam muitas coisas na vida de muitas pessoas....


mais parabens por persistir nessa expectativa...

eheheh...a esperança é a ultima que morre!!



hehehehehehehehe