teste

Projeto Vencedor do Concurso Internacional Educarede - 2007

Uso da Internet - Ensino Fundamental 2

15 de mar. de 2007

Palavra Aberta na revista Educação

                      
A  edição 119 da revista Educação traz matéria sobre  a utilização dos blogs pelos professores. O blog
Palavra Aberta está entre os exemplos citados juntamente com os blogs Ficção versus Realidade, da Prof. Marli Fiorentim e Escrevendo com o Escritor, desenvolvido pela Prof. Andréa Toledo.


 

 MESTRES NO CIBERESPAÇO

Blogs ampliam o espaço educacional de professores e alunos com possibilidade de trilhar informações de forma criativa e prazerosa.

Leia a matéria completa aqui.




Obrigada a todos os participantes, professores, alunos e visitantes que por aqui passam e registram seus comentários de incentivo. Um grande abraço a todos!

Prof. Gládis

5 comentários:

Fátima Campilho disse...

Parabéns, Gládis
O seu trabalho merece muito mais do que isso. Ser reconhecido é muito importante num país onde o professor é muito explorado e pouco valorizado.
Abraços.

Bethy disse...

Iuuuuuupiiiiii!!! Parabéns Gládis!! Vc que se dedica tanto a educação merece o reconhecimento.Um grande abraço.
Bethy

melhorart disse...

O trabalho de vocês merece toda a divulgação possível. A ajuda de vocês é muito importante para nós professores e nossos alunos agradecem!

PODE disse...

Frequentemente visito este site e é de grande ajuda para minha prática pedagógica! Este ano estou iniciando a construção dos blogs dos alunos e já estou percebendo o interesse e motivação que está dispertando pela escrita.
Está sendo ótimo e gratificante o trabalho, e este site me motivou a iniciar este trabalho.
Parabéns e obrigado!!!

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Gládis, descobri teu blog graças aos emails que recebo da lista de discussão dos blogs educativos, da qual faço parte, tenho acompanhado as mensagens de todos os colaboradores, mas ainda não pude enviar mensagem. Breve farei isso. Acho fantástico a possibilidade que os blogs tem de difundir educação, arte e cultura. lamento que alguns ambientes educacionais proibem o acesso a blogs, chat, msn que são meios de promovar uma inclusão tecnológica e social. Essa proibição normalmente decorre justamente do desconhecimento por parte de alguns colegas, da imensa possibilidade de intercâmbio que esses recursos nos propiciam. Parabéns pelo blog. Um abraço.