teste

Projeto Vencedor do Concurso Internacional Educarede - 2007

Uso da Internet - Ensino Fundamental 2

11 de dez. de 2006

Carta aos alunos

Li cada sonho, cada sentimento expressado nos pixels do meu monitor, seria mentira se falasse que não me emocionei com os textos. Sim, os sonhos da cada pessoa são únicos, talvez não importe para que não os sonha. O mais importante é acreditar em casa um
deles, temos que correr atrás e se possível. Se queres ter uma banda de rock, não importa se tá tudo sendo feito certo ou errado, tem que ser feito.
Cada minuto da vida deve ser sonhado, planejado, vivido.O sonho é um direito nosso que ninguém pode censurar.
Em meus sonhos eu já fui rico, pobre, amado e odiado e acredito que cada sonho me ensinou a trilhar meu caminho. Como comentei no blog, meu sonho era conseguir fazer aquilo que mais amo, trabalhar com que eu gosto porque a partir do momento que você faz o que gosta, as coisas ficam melhores.
E aos 20 anos eu consegui estar trabalhando com o que eu queria em tempos de colégio. Vivam cada sonho, realizem cada desejo.
Nunca parem de sonhar. E nem de estudar. O estudo é muito importante e eu me arrependo de no inicio não ter dado o devido valor a ele. Demorei para aprender isso, ainda bem que não foi tarde demais,
Boa sorte a todos e que os sonhos sejam realizados.

Roberto Costa
Web designer


2 comentários:

Anônimo disse...

quem diria que meu texto sairia aki,,,
fico grato !!!

José Antonio Klaes Roig disse...

Cara Gládis. Maravilha de projeto, que irei divulgar no Educa Tube, caso me permitas. Uma prova do uso criativo das TICs no ambiente escolar. Parabéns pelo belo trabalho. Um abraço, Zé Roig.