teste

Projeto Vencedor do Concurso Internacional Educarede - 2007

Uso da Internet - Ensino Fundamental 2

5 de out. de 2006

Mensagem em áudio da Prof. Bethy de São Luiz Gonzaga, RG


powered by ODEO

6 comentários:

Gládis Leal dos Santos disse...

Querida amiga,

Obrigada pela mensagem e incentivo aos alunos. Nosso sonho é que este blog promova cada vez mais a interação entre escolas, alunos e professores e que o uso da telemática seja um meio a mais de aproximação e troca de idéias,estímulo à leitura, reflexão e produção textual.

Bjus
Gládis

Fátima Campilho disse...

Olá, Gládis
Visito seu blog há algum tempo via Lousa Digital. Li reportagem na Nova Escola sobre seu trabalho e fiquei feliz por você.
Sou professora de Língua Portuguesa e embora minha escola ainda não tenha laboratório de informática, tenho um blog, aliás dois. Tenho poucos conhecimentos e venho sempre aqui para aprender. Coloquei link do Palavra Aberta, mas não entra! Rss. Devo ter apagado tag!?
O outro blog é blogsestorias.blig.ig.com.br
Abraços,
Fátima.

Gládis Leal dos Santos disse...

Fátima,

Visitei seus blogs, mas só consegui postar no do blig...o outro está configurado para só receber comentários de menbros cadastrados.
O link não deve estar funcionando pq vc provavelmente apagou alguma tag mesmo. Copie o link anterior e coloque o do palavra aberta em seu lugar.
O convite está aberto a sua participação e deus alunos no blog Palavra Aberta, é só enviar textos deles para publicação sobre os temas em dsicussão. Será um prazer enorme!

Abraços
Gládis

Anônimo disse...

Eu achei muito interessante os textos sobre sonhos,e tanbém os objetivos deles, adorei e não desistam de seus sonhos.!!!!! aluna Maiara Antunes da silva CAIC Professor Mariano Costa 6c

Anônimo disse...

Muito interessante o trabalho, de vocês abordaram um assunto muito legal o "SONHO" que é uma coisa que existe mais quase ninguém acredita... continuem assim.Meu nome é Ana Cláudia estudo na escola Arlindo Andrade Gomes e moro em Campo Grande tenho 17 anos.

Anônimo disse...

eu achei que ficou muito interessante e que algumas pessoas não tem um sonho assim