teste

Projeto Vencedor do Concurso Internacional Educarede - 2007

Uso da Internet - Ensino Fundamental 2

3 de mai. de 2006

PRECONCEITO



Eu achei o vídeo muito interessante porque falou que nós não temos que ter preconceito com os outros, só por que eles são negros, brancos, amarelos, vermelhos, ou homossexuais. Nós temos que parar com esse preconceito, porque se não vamos perder cada vez mais os nossos amigos. Não deixo de ter uma amizade por causa do outro, para mim não importa a aparência ou a cor, mas ter vários amigos porque um dia nós precisaremos deles e eles estarão por perto.e eu creio que vocês acham a mesma coisa do que eu sobre o preconceito.Esse projeto eu achei muito bonito por isso eu dou meus parabéns.

Bruno dos Reis Siqueira


*******************************


Eu e meus amigos gostamos muito de ouvir falar nisso. Preconceito é uma das piores coisas e que pelo menos, quase todo mundo tem, a maioria, principalmente os mais jovens, os adolescentes. Ninguém pode passar com um tipo de roupa que eles criticam, também tem o preconceito de outras coisas como os óculos, muitas pessoas chamam quem usa óculos de “quatro olhos”. Quem é gordo demais também sofre preconceito, quem é magro demais também. Até quem é deficiente sofre preconceito, o vídeo mostra isso.Na minha opinião o preconceito tem que acabar, o vídeo que nós vimos mostra a realidade. Vamos todos juntos nessa campanha contra o preconceito.

Allan Matos da SilvaAntônio HenriqueDiego Oliveira Amorim

**********************************

O preconceito é a coisa mais fria que o ser humano pode ter. Eu adorei o vídeo ele nos mostra todos os tipos de preconceito e fala o que uma pessoa sente quando está sendo discriminada. Acho que temos que conviver com qualquer tipo de pessoa.

Gabriela Vieira

4 comentários:

Anônimo disse...

Glads eu achei linda está mensagem.Pois todos somos iguais, mais ainda tem muita gente que não acredita.Párabens!

Anônimo disse...

Nós gostamos muito dos textos pois transferem coisas que nós crianças devemos saber,como:preconceitos raciais,pais separados,gays,desigualdade social e etc...

CAIC PROFESSOR MARIANO COSTA.
ANAFLAVIA DE S. CAMPOS. 6SÉRIE D,DAIANE PATRICIA CORSO.
JOINVILLE,SC

Anônimo disse...

Eu achei muito interessante esta idéia por tratar de um assunto muito divulgado no Brasil mas mesmo com isso é ainda muito difícil achar um deficiente que não sofra preconceito nome;jonas Caic. PROF.Mariano .Costa série;6 D

Anônimo disse...

Alan, eu gostei do seu texto porque ele retrata bem a figura do preconceito no mundo.As pessoas devem ser tratadas com mais respeito. Parabéns!

Rolney e Rafael - 6ª A - CAIC Prof. Mariano Costa - Joinville - SC