teste

Projeto Vencedor do Concurso Internacional Educarede - 2007

Uso da Internet - Ensino Fundamental 2

6 de fev de 2006

A PRIMEIRA VEZ


A PRIMEIRA VEZ
Video sent by conexaoxxi

O que você achou do programa CONEXÃO XXI ?

Escreva seu texto sobre o tema "A Primeira Vez".

28 comentários:

Gadhego disse...

Interessante por que fala de um assunto que preoucupa vários adolescentes. Ficou muito bom.Parabéns, professora Gládis, pelo seu trabalho.Em breve estarei te enviando o meu texto de opiniões.Um grande abraço!!!

Cleber disse...

Professora Gládis, parabéns pelo vídeo, gostei muito! Em breve enviarei minha opinião.

wellington do carmo da silva disse...

Eu gostei muito e achei muito interessante o trabalho de vc parabéns a todos vc gládis em breve mandarei minha opinião

Esterffeson disse...

Gostei muito do seu video,ficou interassante o seu trabalho.
GLÀDIS parabéns pelo seu trabalho
em breve mandarei minha opinião.

Gabriela Mendonça disse...

Glàdis, adorei este video, ele além de ter um assunto interessante é muito legal. E eu jà irei fazer o meu texto com a minha opinião para você ler!

Rafaela disse...

Eu gostei muito do video A primeira vez,os entrevistados têm as mesmas opiniões de quase todos os adolescentes do Brasil. É interessante saber que os jovens de Santa Catarina se abrem com seus professores, vou tentar fazer o mesmo. Gostei muito!!!!

Brena aparecida alves de souza disse...

Professora Gládis, eu adorei o docomentário. Achei muito bom,continue assim.

Daniela disse...

Adorei o vídeo, achei muito interessante, porque nos mostra a realidade sobre o sexo, acho que os adolescentes devem ficar bem informados sobre esse assunto, para nao fazerem nenhuma besteira.

Douglas disse...

Eu achei muito interesante porque conscientiza as pessoas que nunca fizeram sexo. E com essa reportagem, eu por exemplo,soube mais sobre sexo . E empreve estarei enviando um texto para vocês.

Diego disse...

Eu achei muito legal pois quase ninguém fala sobre esse assunto e é muito interessante.

Ana Gabriela disse...

Achei esse vídeo super interessante, pois nos informa mais sobre sexo e também nos dá orientações sobre esse assunto.

Bruno Vidal disse...

Eu adorei o trabalho de vocês, é muito legal quando vemos pessoas trabalhando para incentivar os jovens de hoje em dia!

ALLAN disse...

A primeira vez acho que é a mais importate na vida do adolecente porque é na adolescência que ocorre transformações no corpo e é a hora que ele tem que fazer a escolha certa e saber destinguir o que é certo e o que é errado.A primeira vez tambem pode ser a melhor ficada toda de adolecencia

www.charlinbrownjr.zip.net disse...

Gostei muito do vídeo, porque mostra depoimentos de adolescentes. E com esse video eu aprendi algumas coisas diferentes sobre o sexo. E eu sempre estarei mandando mensagens para vocês.

Aline Matias Alves disse...

Adorei o tema abordado, pois acho fundamental conhecermos, tanto as opiniões, quanto as experiências vividas com outros adolescentes.
A parte que mais gostei foi em que disseram sobre a comunicação com os pais, já que a minha comunicação é bem abordada em minha casa.

Antonio Henrique disse...

Parabéns professora Gládis, eu achei muito legal você fazer este video sobre a primeira vez, muitas pessoas não tem instruções e este video dá uma noção de como ter o relacionamento com outra pessoa com segurança e não abusar do seu companheiro é importante.

Inara disse...

Achei muito interessante o vídeo, as reportagens, tudo.
Vocês mostraram como cada um pensa sobre a vida amorosa,parabéns por tudo feito...continuem assim!!!

Lucas Oliveira disse...

Esse vídeo é muito imteressante porque ele fala sobre a realidade que os adolescentes estão vivendo hoje,e isso é bom porque cada vez mais eles ficam bem mais imformados,e para que escolham a melhor forma para entender o relacionamento com outras pessoas.Adorei o trabalho de vocês,continuem assim!

Lucas Oliveira disse...

Esse vídeo é muito imteressante porque ele fala sobre a realidade que os adolescentes estão vivendo hoje,e isso é bom porque cada vez mais eles ficam bem mais imformados,e para que escolham a melhor forma para entender o relacionamento com outras pessoas.Adorei o trabalho de vocês,continuem assim!

Mariele disse...

Ficou muito bom o documentário, fala sobre a realidade, a primeira vez dos adolecentes. Parabéns, professora Gládis,um abraço.

Tamires disse...

Eu achei muito interessante,porque fala sobre sexo e as pessoas que comentaram nao tiveram nenhuma vergonha e geralmente os adolescentes tem vergonha de falar sobre isso.Vocês estão de Parabéns!!

Igor Flávio disse...

Bom,
eu achei super interessante,pois jovens como nós nos orientamos sobre sexo na adolescência e com o assunto abordado quem sabe diminua os casos de gravidez na adolescência.Um abraço.

Bruna disse...

Eu achei esse vídeo muito interessante,porque conta sobre as coisas que vai acontecer conosco. Vocês estão de parabéns!!!

Tamires Oliveira disse...

É bem interessamte o vídeo porque além de aprendermos mais sobre o assunto, nos ajuda a pensar o bastante para depois não sair por aí fazendo besteiras...
Eu gostei muito!

Gabriela Vieira Alves disse...

Eu gostei muito do vídeo porque mostra as dúvidas que os jovens têm sobre o sexo e sobre essa fase da adolescência entre conflitos e que passam no dia-a-dia.Continuem com esse trabalho!!

Bruno disse...

Eu achei muito interessante para os adolescentes ficarem mais sábios. O seu trabalho trabalho e maravilhoso

Andrea Toledo disse...

Queridos amigos, esquecemos de um ponto importantíssimo em nossa escrita colaborativa que é informar onde moramos. Todos os comentários acima foram feitos por alunos do Instituto Francisca de Souza Peixoto na cidade de Cataguases, zona da Mata mineira. Descuipe-nos o descuido.
Andrea Toledo
Instituto Francisca de Souza Peixoto, Cataguases ,MG

Gládis Leal dos Santos disse...

Andréa e alunos,

Estou muito feliz com a a participação de vocês no Palavra Aberta. Adorei os comentários e estou aguardando os textos para publicar. Seus textos serão lidos e comentados por outras pessoas, não é ótimo poder divulgar nossa opinião na Web?

Continuem participando sempre.

Beijos

Professora Gládis